capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design

Disciplina nos negócios

BANCOS / PALADIN

Objetivos/ desafios do projeto:  Depois de consolidar sua marca durante 30 anos no mercado de realty, a Paladin decidiu ousar mais uma vez e re-significar sua identidade visual. O desafio então era buscar uma inspiração moderna, clean, diferenciada, sem cair na mesmice das marcas clássicas e claro sem perder a verdadeira essência de 30 anos de sucesso que estava na cabeça de seus clientes.

Projeto: Brand Identity
Expertise: Branding, Identidade Visual, Estratégia de Marca

capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design

capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design

Solução: Redesenhamos o principal ícone da marca, o cavalo, deixando-o mais robusto (representado por um tipo de cavalo de corrida que está sempre pronto para vencer) e livre (representado por um ícone aberto, sem linhas fechadas, transparente nos processos). As cores foram escolhidas por serem quentes e sóbrias ao mesmo tempo, trazendo confiança e profissionalismo.  Todos os detalhes todos foram pensados para que em qualquer lugar do mundo o cliente da Paladin entendesse o conceito da empresa através do re-branding, sem estar amarrado a uma única cultura.

capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design
capokia design, capokia design embalagem, graphic design, package design

PROJETOS RELACIONADOS

© Copyright - Capokia! All rights reserved.